• (Android) Glow Block Puzzle código de trapaça aumentar moedas

    ------------------------------------------
    ▶▶▶▶ Glow Block Puzzle ANDROID ◀◀◀◀
    ------------------------------------------
    ▶▶▶▶ Glow Block Puzzle IOS ◀◀◀◀
    ------------------------------------------
    ------------------------------------------
    ▞▞▞ código de trapaça aumentar moedas ▞▞▞
    ------------------------------------------
    ▞▞▞ Glow Block Puzzle 2022 version ▞▞▞
    ------------------------------------------
    ------------------------------------------

    FOI BRUTO

    Me lembra Tetris um jogo favorito do passado... Tão aditivo, também!!!

    Glow Block Puzzle પઝલ teiz

    Excelente

    Como desligo as vozes?

    não pode virar blocos a é um pouco chato.

    Os blocos não se alinham com a placa

    Otimo jogo

    Colorido e bastante esclarecedor, ainda mantém você envolvido

    É bom, na verdade, tão relaxante para jogar

    Adoro este jogo jogo muito viciante bom para matar o tempo quando você tem que esperar por alguém!!!!!!

    bom jogo, mas o alinhamento não é perfeito. Os blocos de jogo estão saindo da parede hahaha.

    fiz minha melhor jogada o jogo não aguentou e caiu ? triste

    Este jogo é muito divertido. Uma vez que eu começo eu simplesmente não consigo parar

    muito divertido jogo eu jogo por horas sem perceber que eu tenho jogado por horas é tão divertido que eu perco a noção do tempo

    Idiota

    Toda vez que vou jogar contra pessoas, diz para verificar a conexão com a internet e estou no Wi-Fi, então qual é o problema?

    Toda vez que eu bato minha pontuação antiga, não salva a nova pontuação máxima e é irritante


  • Commentaires

    Aucun commentaire pour le moment

    Suivre le flux RSS des commentaires


    Ajouter un commentaire

    Nom / Pseudo :

    E-mail (facultatif) :

    Site Web (facultatif) :

    Commentaire :